quarta-feira, 10 de junho de 2009

O beijo inesquecível

Estava tenso. Suava frio.
Separado por uma porta
que aos poucos se abriu

O silêncio pairava no ar
Diante daquele momento
Não havia o que falar

As mãos com as flores se entrelaçavam
Primeira vez que fizera isso
Não sabia como começar
Pois já imaginava o previsto

Ela então sorriu
Para espanto de seu semblante
Olhando para sua face então chorou
E a abraçou rapidamente

Com jeito meigo e carinhoso
Ela então prosseguiu:
Querido, eu te perdoo
Não precisa nem pedir

Dessa vida nada levamos
Me magoou e eu sofri
Mas hoje eu já não mais me importo
Com a decepção foi que eu cresci

Só peço que siga teu caminho
E não olhe mais pra trás
Deixa eu seguir o meu destino
Vai e procura quem possa te amar

Cabisbaixo então ficou
Sabia tudo o que perdeu
Uma lágrima contida derramou
Por tudo do que se arrependeu

Ela então lhe deu a mão
E as flores acolheu
Em sua face o beijo do perdão
Que jamais ele esqueceu

E se foi...

Nenhum comentário: