segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia dos...

Como um imã que atrai
Aquela mão com a minha se entendeu
Estando ela toda gelada
Aquele calor logo me aqueceu

Olhar profundo frente as palavras
Silêncio que permanecia intenso
A admirar-mos ficávamos calados
Sentindo somente o pulsar forte no peito

Primeira vez que nos víamos
Tantas palavras, tanto labor
O que viera pela frente não sabíamos
Se ficara amizade, se despertara o amor

Foram algumas horas juntos
Olhares, palavras que se perderam
Estávamos tão estasiados
Frente as novidades que nos entreteram

Alguns passeios e músicas dedicadas
Carinho em seus cabelos, íamos pela estrada
Lugar bonito, calmo e acolhedor
Foi onde estivemos juntos a ver o pôr do sol

Diante de tanta correria
Seu contato com o meu se perdeu
Meus pensamentos se entorpeciam
Sem saber o que aconteceu

Nos encontramos novamente
Algo diferente aconteceu
Estava sem pensar em nenhum romance
Um filme de suspense ele ofereceu

Como pro mar as ondas retornam
Seu corpo retornou ao meu
O silêncio então pairava
Frente ao vulcão que estremeceu

Se é paixão, se é amor
Do acaso eu não sei
Mas algo bonito e algo maior
É uma história que ninguém escreveu

Hoje o dia está ensolarado
Sentada estou frente a campina
Ao longe sopra um vento gelado
Levando meus versos a quem eu os dedico

Talvez ele esteja pensando em mim
Ou pode ser que já me esqueceu
Mas mesmo quieta penso nele aqui
Pode ser que ele pense como eu

Preciso agora voltar a caminhar
e trabalhar meu silêncio fotografado
Ao lado dele não posso estar
Se passa assim o Dia dos Namorados

Nenhum comentário: