sábado, 27 de junho de 2009

A escrita e eu


Nos apegamos há algum tempo já
Em qualquer lugar estamos juntas
Você vem e preenche meus pensamentos
Transborda através das minhas mãos
E vamos descobrindo um mundo cada vez mais novo
Você ajuda a me descobrir aos poucos
Como um espelho da alma me põe de frente comigo mesma
Já não me vejo sem você
Me ajuda a desabafar
Me ajuda a falar quando não consigo
E até a chorar quando preciso
Juntas podemos fazer canções
Podemos fazer poesias
Podemos construir ilusões
Podemos compartilhar alegrias
Onde quer que eu vá você estará comigo
Não tem jeito, somos tão íntimas
Somos mais que amigas
Outra igual já não há
Eu e você na madrugada
Eu e você na noite gelada
Eu e você no campo
No canto
Na varanda
Na estrada
Em minha mente sempre estará
Transpassando meus sentidos sem parar
Ah! Onde quer que eu vá
Comigo você sempre estará.

Nenhum comentário: