domingo, 12 de outubro de 2008

Sou eu

Sou eu quem vai chegar de mansinho
e te fazer carinho, te fazer amar
Sou eu quem vai tirar seu sono
te deixar pensando antes de você deitar
Sou eu quem vai estar aqui
e quem também vai estar lá
Sou eu quem vai fazer você feliz
e quem sempre irá te amar.

Sou eu quem vai te pegar no colo
e com todo o cuidado, te fazer sonhar
Sou eu quem em suas mãos macias
lentamente vai acariciar
Sou eu quem vai te fazer sorrir
Sou eu quem não vai te deixar chorar
Sou eu quem estará ao seu lado
sempre que o dia todo se findar.

Sou eu quem vai te dar abrigo
em todos os perigos que você passar
Sou eu quem vai te olhar nos olhos
e com toda atenção, te ouvir falar
Sou eu quem vai te compreender
e quem também vai te abraçar
Sou eu quem sempre te amou
e não tem como negar.

Sou eu quem sempre te acompanhou
e te admirou mesmo sem você saber
Sou eu quem sempre esperou
que um dia desses você fosse aparecer
Sou eu quem sempre te ouviu
E quem sempre permitiu
que todos nossos sonhos
seguissem o seu caminho até chagarmos aqui.

4 comentários:

Mariana Marques disse...

E quem será esse "eu" q nunca me aparece... pq demora tanto? Pq não manda ao menos um postal? rsrs

Bju cocóre, amooo vc coisinha feia do meu jardim desbotado com cândida! hahahaha

Anônimo disse...

Poetisaaaa, tudo bem com vc?

Acabei de responder para a outra Jú, então vou usar o velho e bom "ctrl C - ctrl V".

"Foi ótimo ler seu texto e perceber que existem pessoas como vcs três (Jús e Mariana).

Ainda existe amizade, sensibilidade, carinho e muita saudade de um tempo lá trás.

Tenho um texto que (acho) complementa o teu (Saudades de sentir saudades).

Ah!!!...nada de pedir desculpas por algum comentário...vc já é leitora oficial (e palpiteira-no bom sentido- também). Escreva sempre.

Um gde bjo!!!"

Pronto, copiado e colado...mas agora sério, pode escrever à vontade, palpite e critique mesmo...é bom alguns toques, ainda mais vindo de vc que escreve tão bem.

Um gde bjo!!! - II

Juliana Cuder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Cuder disse...

Desculpa, apaguei o de cima!! ahha

Mas então... Ju, eu AMEI o texto (poesia, grossa eu)!
Um dia venho te pedir autorização para escrever ele p/ uma pessoa!!!

Gostei demaissss!!

Beijoos