terça-feira, 7 de outubro de 2008

É ele


Ele vem e me ocupa
É, através dele que eu vou longe
Me revelo e me escondo
Vou além do horizonte

É através dele que eu viajo
Que vou ao paraíso
Falo coisas absurdas
E vejo tantos desafios

Por causa dele às vezes choro
Por causa dele às vezes eu rio
A ele eu sempre peço colo
É nele sempre que eu me refugio

Fecho meus olhos e já entro
Nos seus devaneios
Nas suas loucuras
No seu aconchego

Já não sei viver sem ele
Parte da minha vida, ele faz
Quero sempre tê-lo por perto
Sem precisar correr atrás!

Tê-lo sempre que preciso
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Ele está lá para me dar abrigo
Ele é quem me traz paz!

Sonho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Juliana, tudo bem?
Queria deixar registrado o quanto estou gostando dos seus textos e poemas...vou lendo aos poucos, nos momentos de paz entre trabalho e estudo.

"É ele" chamou minha atenção por ser tão próximo a um texto que escrevi (pelo menos achei). Chama-se "Dama da Noite".

Parabéns por sua forma de escrever.

Ah! Adorei também o nome do teu blog...sensacional.

Estarei por aqui...lendo.
FFernandes.