segunda-feira, 27 de outubro de 2008

De repente

De repente me veio uma vontade
Vontade de fazer não sei o que
De dizer palavras soltas
De pensar na resposta do porque

De repente fiquei ansiosa
Com vontade de gritar
De sair correndo atrás
Do que realmente me importa

De repente me bateu uma saudade
Uma vontade de tornar a vida ainda mais feliz
Me veio a cabeça fazer valer a pena, a frase:
Pra sempre, uma eterna aprendiz!

De repente me veio a vontade
De abraçar muito forte!
De beijar quem eu amo
De sair correndo pela chuva

Me deu vontade de voltar a ser criança
De correr pelas ruas
De crescer tendo esperança

De repente me peguei imaginando
Tantas coisas que ainda não aconteceram
Tantas coisas que já pereceram

De repente quis comer com as mãos
Comer chocolate, balas, doces, lanches.
Me deu vontade de correr pra aquele lugar
Onde eu sempre estive sonhando.

De repente quis falar o que me viesse a cabeça
De cometer loucuras sem pensar
De sair com meus amigos pra dançar

De repente deu uma saudade
Um aperto no meu peito
De pessoas que não vão mais voltar

De repente quis gritar ao vento
Pra ver se através dele, minhas palavras
Chegam ao seu destino.
Pra que elas saiam do papel
E façam valer realmente o que eu sinto!

2 comentários:

Mariana Marques disse...

E de repente, não mais q de repente me deu uma vontade de comentar! hahahaha
Lindooo Jurebinha!
Pior q a nossa vida é assim mesmo né? Do nada a gente sente vontades, sentimentos... ai a vida, cheio de graa, adora fazer esse tipo de traquinagem com a gente...

Anônimo disse...

De repente: julgo ser aquele instante mais breve e real entre a felicidade conquistada por uma atitude ou apenas momentos de alguns sonhos, guardados em pensamentos, resultado de uma simples hesitação.

Várias vezes grito ao vento. Acredite, suas palavras chegam ao seus destinos.

Por entre um texto e outro, vou deixando um oizinho.