quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mãe

Quando eu nem pensava em vir ao mundo
Quando eu nem se quer sabia o que era um sonho
Já podia te sentir
Já sabia quem você era pra mim.

Quando eu tinha fome era você quem me alimentava
Segura e quietinha dentro de você eu me acomodava
Total segurança, aconchego sem comparação
Carinho terno, amor e dedicação.

Quando vim a esse mundo
Você foi com quem eu mais queria estar
Acostumada a estar sempre ao seu lado
Um segundo só longe eu não poderia ficar

Quando passei a descobrir cada detalhe
Quando ouvi sua voz e senti o seu toque
Era você que me ensinava a ser quem eu sou hoje

Todas as coisas maravilhosas dessa vida
Todas os conselhos sábios do dia a dia
Cada sentimento e carinho
Cada demonstração de afeto que nunca me deixaram sozinha

À você minha amiga
Minha companheira
Minha conselheira
Meu abrigo
Meu refúgio
Minha ajuda
Meu amor
Minha luta
Minha inspiração

Dedico todas as minhas vitórias
Dedico todas as minhas lutas

À você minha Mãe incomparável
Dedico todo meu esforço e todo o meu cuidado.
E que pro resto da minha vida
Eu possa estar caminhando ao seu lado.

Te Amo!

Um comentário:

Mariana Marques disse...

Uma palavra: lindo!
Outra palavra: verdadeiro!
Mais uma: sincero!
Pra fechar: emocionante!


Mãe, eu amo a minha demais demais tb! ^^