sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Te encontrar ali

Estive olhando através da janela enquanto a chuva caía
Os carros passavam rápido e os faróis ofuscavam a minha visão
E na minha mente só vinha você
E então eu me lembrava do seu sorriso
Do seu jeito de falar
Do seu jeito de me olhar
Eu tentei disfarçar
Mas assim como a chuva caía e lavava o chão
As minhas lágrimas não se continham
e molhavam o meu rosto
Eu fechava bem forte os meus olhos
E mesmo assim tudo o que eu via era você
E tudo o que eu via era você
Eu queria virar pra trás e te encontrar ali
Nem que fosse por um minuto
Você estivesse me olhando
E me abraçasse bem forte
E fechasse seus olhos como eu fechei os meus
E que pudéssemos nos encontrar
De uma forma mágica
Não dizendo uma só palavra
Mas sentindo cada batida do coração
Que uma música soasse aos nossos ouvidos
como uma orquestra que começa devagar
e aos poucos vai se itensificando
Eu fechava bem forte os meus olhos
E mesmo assim tudo o que eu via era você
E tudo o que eu via era você
Eu queria virar pra trás e te encontrar ali
Nem que fosse por um minuto
Você estivesse me olhando
E me abraçasse bem forte
Tudo o que eu queria era te encontrar ali...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mistura de solidão, sonho, desejo, amor...
Você escreve muito bem. Textos profundos.

Muito bonito.

Parabéns!