segunda-feira, 13 de julho de 2009

Presente

Era pra ser apenas mais um sábado comum.
Quando eis que a chave da porta da sala da minha casa se quebrou.
Dá-lhe chamar um chaveiro.
Era apenas isso. Um sábado comum, em que eu tive a péssima sorte de ao abrir a porta, quebrar uma chave. Coisa natural. Todo mundo já quebrou uma, não?! haha...
Mas não foi! Tchã tchã tchã...
Primeiro porque o chaveiro era um senhor de 72 anos, se eu não me engano.
Culto, inteligente, brincalhão e suuper otimista. Um amor de pessoa.
Cheguei ao assunto de poesias. E não é que ele era escritor?
Termimando o serviço de trocar a fechadura (olha o estrago), ele foi até o carro e pegou seu livro de poesias.
Foi aí que recebi um lindo presente. Ele recitou dentre todas que tinha feito, a que ele se lembrou logo quando me viu. Depois assinou o livro com uma dedicatória e me deu.
Não preciso dizer mais nada. Isso pra mim já valeu o dia.
Um grande beijo ao querido Zé Leonardi. Pessoa maravilhosa!

Segue abaixo a graça de poesia.

TEU SORRISO
Ah! Teu sorriso, que sorriso!
Transfigura o teu semblante,
Como cativa o teu sorriso,
Deixa teu olhar brilhante!

Teus verdes olhos sedutores,
Em rosto moreno de boneca,
É sinônimo de mil amores,
Jeito de menina sapeca.

As tuas negras sobrancelhas,
O teu semblante espelha,
Então ferve o meu juízo.

Teu flêrte mexe comigo,
Quero disfarçar, não consigo,
Fico preso no teu sorriso...

Por, Zé Leonardi

Nenhum comentário: