terça-feira, 13 de julho de 2010

Casinha.



Naquela casinha longe é onde eu gostaria de estar
Fica distante da estrada
Não tem gentarada e ninguém pra incomodar
A paisagem é uma beleza eu tenho certeza, qualquer um ia gostar
Colocaria uma varanda na frente
Uma grande rede pra poder descansar
Um cantinho bem pequeno
Todo arrumadinho pra eu poder pintar
Com uma bela capela ao lado da janela pra poder rezar
Ah que coisa linda se um dia eu pudesse estar lá
Na casinha longe da estrada
É onde eu queria estar
Ah que bom que seria
Se um grande amor um dia
Pudesse chegar lá
Então eu prepararia um almoço no dia
Com comida especial para o agradar
Passeando pelo meu quintal
Sem graça eu iria ficar
Olhando para aquelas rosas
E meu amado em frente a me observar
Sem pedir brotaria um beijo
E nasceria o desejo de a noitinha
Devagarinho nos amar
E quando amanhecesse o dia
Preparar comida, um café com pão
Ouvindo o som dos passarinhos
Nós dois ali juntinhos naquela imensidão
Ele com lençol deitado na cama
E eu o abraçando com vestido de algodão

Juliana Sabbatini

Nenhum comentário: