sábado, 29 de novembro de 2008

Você foi

Você foi a causa dos meus suspiros
o sorriso mais terno
que eu jamais esqueci

Você foi o sentimento mais puro
o carinho mais seguro
que eu jamais recebi

Você foi toda a minha felicidade
toda malícia e toda saudade
que eu sempre terei

Você foi o olhar mais profundo
o beijo mais bonito
que pra sempre guardarei

Você foi os momentos mais alegres
a conquista que a gente não esquece
e que se guarda para todo o sempre

Você foi o motivo dos meus cantos
a causa dos meus prantos
que pra sempre lembrarei

Você foi a atitude sincera
a brincadeira mais séria
que eu jamais esquecerei

Você foi todas as minhas viagens
toda a minha bagagem
que hoje me fez ser quem eu sou

Você foi o maior dos meus sonhos
o que eu tudo possuo
a maturidade para viver

Dos momentos que eu guardo da vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
E assim, fecho os meus olhos e chego
mais perto de você outra vez.

2 comentários:

Mariana Marques disse...

Preciso arrumar uma palavra diferente p designar seus textos... pq eu sempre falo "lindoooo"... mas o q posso fazer se são lindos os seus textos hein??

André disse...

tenho a idéia comigo de que sonhos não envelhecem, ficam sempre guardados e vão se acumulando, se juntando aos outros sonhos nossos pela vida, mas talvez as vezes seja tanto sonho que um ou outro se perde, eu me perdi..