terça-feira, 15 de junho de 2010

Segredo.

Eu quero aquele clima de noite serena. Orvalho gelado caindo na grama. E, a paz do silêncio pra me acompanhar. Eu quero ouvir e sentir o vento. Mergulhar em meus pensamentos a ponto de não estar. Eu quero partir pra um lugar distante que seja o bastante pra poder me encontrar. Eu quero o banho demorado, o vestido talhado de frases que me descrevam cheio de exclamações. Eu quero me ter. Quero me conhecer no silêncio da madrugada. Quero a música ao fundo. Quero os cabelos molhados. Quero o perfume. Eu quero estar numa casa simples de cortinas brancas, finas, de renda, esvoaçando pela janela. Quero a cama larga, de madeira rústica, de lençóis claros a abraçar meu corpo todo sobre ela. Eu quero o céu todo estrelado. A lua sobre meu espaço, clareando apenas a silhueta. Eu quero me dispor de qualquer assunto. Quero guardar bem lá no fundo o que me vier na cabeça. Eu quero não só viver de poesia. De poesia escrita, apenas registradas em um papel. Eu quero a poesia viva. A poesia sentida e alguém do lado meu. Eu quero amar, quero estar onde nunca alguém se escondeu. Eu quero conhecer, quero decifrar, quero desvendar cada detalhe e cada segredo seu.

Juliana Sabbatini

Um comentário:

Leo Curcino disse...

"Eu quero amar, quero estar onde nunca alguém se escondeu."

belas palavras. parabéns!