sábado, 16 de janeiro de 2010

O caminho

Eu vou viver o caminho que me espera com amor
Algumas vezes chorando, outras sorrindo e assim eu vou
Olhando pro céu e algumas vezes trocando passos com a solidão
Viver os dias que serão só meus
De me sentir e refletir sobre alguns sentimentos que não abro mão
Vou caminhar sem querer correr e nem parar no tempo
Vou caminhando em paz apenas olhando de bom grado como a vida passa
No momento certo o céu se abrirá pra mim
E o sol voltará a brilhar quando achar que eu mereci
Vou pelas ruas caminhar
Em cada esquina, em cada passo ver as coisas acontecerem
Ver cada noite chegar e a cidade se acender
Ver a noite terminar e o dia claro novamente amanhacer
Vou ouvir o silêncio de dentro de mim e isso basta
Pra entender e saber escolher onde devo estar a medida que a hora passa
Vou lembrar das coisas que eu sonhava
Esse tempo será pra que eu possa me compreender
E despertar de novo o desejo que ainda está em mim e que transpassa
O olhar distante que não consegue se esconder
Tenho tanta coisa pra pensar
Palavras e segredos que esperam a hora certa de ilustrarem um papel
Momentos tão secretos e desejos a se realizar
Fazer tantas loucuras abaixo do céu
Vou apenas me olhar
Nesses dias e me proteger
Da chuva forte que possa me molhar
ou, ao encontro dela vou querer correr
Vou apenas querer sonhar
E nesses dias pensar no que pode ser
Ver a lua banhar esse lugar
Clareando o caminho da vontade de viver!

Nenhum comentário: