domingo, 10 de janeiro de 2010

O sol de outono

O sol de outono ainda continua sendo o mais bonito
nos dias em que caminhei e vi aquela tarde se acabar
o vento fresco que tocava o meu corpo
a sensação de paz que me vinha sustentar

O sol de outono ainda continua sendo o meu preferido
na memória em que via cenas lindas
mãos dadas, pessoas caminhando, carro na estrada
o mundo se compunha nas minhas cores preferidas

O sol de outono nunca mudará
será pra sempre ele mesmo
alaranjado, cor forte, demonstrando calor
na virada do tempo clareando folhas secas pelo chão

O sol de outono estará sempre em meus pensamentos
estará colorindo meus dias cinzentos
me fazendo aos poucos fechar os olhos e sonhar
deitada num campo gramado e sozinha sentindo seu toque leve me tocar

O sol de outono levará consigo pra sempre o meu olhar
aquele que se desmancha no prazer de estar contente
que se mantém perdido em meio ao vento
nessa estação que me ensinou o que é amar

Um comentário:

J. disse...

gostei , gostei mesmo (: