quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Próximo inverno.



Os meus pensamentos voaram rápido demais
E eu de tudo isso me machuquei
Por várias vezes me sentei sozinha no quintal
E olhando pro céu
Me perguntava onde é que estava você?
Onde é que eu me encontrei?
Ou será que me perdi?
Você tinha o sorriso mais bonito que alguém pode ter
Porque era tímido
Porque era difícil de se ver
Sabe, a vida nunca foi favorável a mim
Não e questão material
Eu sempre tive de tudo
Eu não sei se conto, se desabafo
Mas se você me visse agora
Veria as minhas lágrimas rolarem sem eu querer que elas caíssem
Já vi tanta falsidade, tanta falta de caráter
E perdi a vontade de viver
Já vi tanta maldade
Que perdi o sentido da vida de não mais querer
Você era quem tinha me estendido a mão
Você era pra quem eu olhava e via uma luz
Você era pra quem eu sorria e me sentia segura
Envolta dos seus braços
Sob os desenhos do seu braço
Era pra você que eu escrevia
Era você que me fazia
Ter vontade de viver
Será que você entende?
Melhor eu ir embora
Hoje o dia está frio
Preciso me aquecer
Já é tarde, preciso ir pra dentro
E tudo o que eu peço essa noite
É que eu não esteja mais só no próximo inverno

Juliana Sabbatini

Me inspirou:

Nenhum comentário: