segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

parei pra pensar

Chega uma hora que as idéias simplesmente somem. E tudo o que a gente pensou, pensa, vira lembrança, memória, fica na história. Tudo o que a gente foi vivendo virou poeira, virou besteira e quando a gente menos percebe virou zueira. Algumas coisas que a gente guarda aqui dentro, não revela pra ninguém. Não espalha... sei lá. Tem coisas que ficam entre quatro paredes na nossa mente e chega a hora de por pra fora, já era. Coisas que a gente não diz com medo de parecer infantil. Sentimentos que a gente guarda com medo de magoar alguém. Ou aqueles que ficam marcado por terem machucado você e você não teve chance de dizer cara a cara o quanto aquilo doeu. Então você engole o choro, respira três vezes fundo, olha pra frente e decide simplesmente esquecer como forma de continuar vivendo, sem mágoas, sem aqueles sentimentos pesados que entopem as suas veias e não permitem que o coração volte a pulsar com a mesma festividade de antigamente. Aí e gente olha e se pergunta: Será que o tempo passou, alguém calou, alguém não ouviu, não sentiu, o pensamento se perdeu? Nem sempre a gente vê o que todos vêem, nem sempre os outros vêem o que você quer mostrar. E quando você acha que o momento é o certo, aperta o passo, acelera o coração e aí? Ficou no vento, ficou no tempo cada frase que você quis expressar e não teve a oportunidade de falar.

Juliana Sabbatini

5 comentários:

Anônimo disse...

Juuuuu...
To passando por isso..rs
Por aqui tudo sempre lindo!
ótima semana

Patrícia disse...

Juuulis...

Porque a senhorita não publicou esse blog antes???? Posso saber? Ahn Ahn Ahn...

É Jú... Na vida tem coisas que a gente não entende. Pessoas nos magoam, nos deixam marcas, nos deixam tristes e não podemos falar nada. Já outras nos animam, nos trazem vida e não temos palavras pra agradecer tanta coisa bonita e especial e quando vamos ver... Puft! O tempo passou...

Por isso que devemos sempre ter um papo reto com nós mesmos e os outros. Sentiu vontade de falar? Fale. Não importa se parece infantil, se está sendo sincera demais, o que seja. Fale! Sempre!

ADOREI seu blog! Muito. De verdade!

Um beijo enorme linda. Se cuida! estarei por aqui.

ps.: Te vi ontem passeando com seu cachorro. Tava linda!

Bruna disse...

Jú, que saudades de vc. Faz tanta falta!!!

Caramba, não sabia que escrevia assim. Muito lindo mesmo. Adorei! :)

Tem textos aqui que fala o que a gente sente, o que a gente passa. Muito legal. Parabéns!

beeeijo

Flávio disse...

E aí mente brilhante!
Show de bola teu blog. Mto foda esse texto. (opa! mals aí pelo "f*=@", kkk)
Vc tão alegre e extrovertida tah revelando um lado mais sentimental aqui hein. Por essa não esperava.

Abraço, nega. Tudo de bom.

Anônimo disse...

acho que a música "Você é linda - Caetano Veloso" se encaixa direitinho pra vc...