sábado, 6 de fevereiro de 2010

Beija-flor

Não há quem possa entender algo que não há como explicar
as folhas de papel são poucas a tantas palavras
não há como escrever tudo o que cabe no coração
olhe para uma estrada vazia e ela estará lá
e eu estarei lá
seguindo meu curso sem destino
em busca da paz, em busca do silêncio talvez
fugindo da bagunça e de todo esse barulho que ora me espanta
buscando o sol, buscando o fim da tarde
olhe pra uma montanha e ela estará lá
e eu estarei lá
sentindo a brisa do alto me tocar
fechando meus olhos pra escutar
o vento me dizendo algo sobre a vida
Não, não é algo pra sentir pena por estar só
por ela estar só nesse mundo inteiro e tão cheio
talvez a faça bem um pouco de solidão
pelas águas, por toda essa imensidão
pergunte a um beija-flor o que o motiva a voar
e então você entenderá o que a leva a esses lugares
pergunte a um beija-flor porque vive tão só
e se ele te responder
saberá o meu porquê também
e então não procure saber onde ela está
se esse jeito surpreende
seu caminho é cada manhã
e ela não deixa seus passos no chão
não há como definir o que há em seu coração
Então olhe pra essa noite e essa lua branca
ela estará lá com seu rosto refletido de olhos fechados e sonhando
de braços abertos apenas degustando de forma suave a liberdade
E se você não entende
não há mesmo como entender
pergunte a um beija-flor sua forma de viver
e se ele te responder, saberá o porquê.

Juliana Sabbatini


Música que inspirou:
http://www.youtube.com/watch?v=WHNGZC9rfao

Nenhum comentário: