segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tive um tempo

Tive um tempo e saí sem rumo
Decidi tomar banho de chuva
Deixei de lado o silêncio mudo
Ouvi cada gota pingar em meu rosto
Apenas a me acariciar
e me roubar um sorriso
Tímido!
Tímido sorriso que abriu a porta da minha alma
Que clareou o meu dia escuro
Que renovou e que me presenteou com a calma
Tive esse tempo e olhei pro céu
Abri meus braços, me senti envolta a um véu
da brisa suave que me acolhia
alisando minha pele que aos poucos se arrepia
balançando meus cabelos
enchendo de perfume o meu dia
Ah tempo bom esse de segundos
Da noite serena que ia chegando
Das luzes acesas misturando-se com os relâmpagos
Levando a chuva pra outro lugar
Ah tempo bom esse de segundos
Do vento amante a me amar
Tocando o meu corpo a levitar
No momento único
em que pude sonhar

(Esperando a chuva passar... Sentei no escadão da faculdade e comecei a rabiscar)

2 comentários:

Léia disse...

Que lindo, Jú.

Pensamento, sentimento, sensação...

Lindo poema!
Parabéns!

Ná disse...

Jujuba, saudades de vc!
Sumiu!! Por onde anda???

Beeijo!!

Ah! Lindo seu poema :)