terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu quero

Eu quero ser aquela estrela
Que ilumina a escura noite
Eu quero me olhar nos olhos
Que me invadem e me fazem ser
Eu quero a tarde plena
De um dia todo marcante
E que o vento toque
E arrepie todo o meu querer
Que a brisa toque em mim
Que ao fechar os olhos eu sinta o calor
Das águas desse rio
Que circula sobre o meu corpo
Que invadem e transbordam
Sem qualquer timidez pelos meus olhos
Eu quero me ver refletir
No reflexo jamais visto
Eu quero os pensamentos longe de mim
Quero amar, quero beijar, quero abraçar, quero estar de bem comigo
Quero por entre o verde esquecer
De tudo o que me faz enlouquecer
Eu quero a paz jorrar sem fim
Quero sentir o amor
Que me transforma e me faz ser
Eu quero a lua branca a me tocar e me fazer sonhar
Eu quero o caminho longo a me fazer seguir sem ter medo de errar
Eu quero o mar todo a me fazer feliz
Eu quero lá do alto me destacar como a aprendiz
Que sempre quer ser e ter algo novo
Que sempre quer correr e nunca voltar tudo de novo
Eu quero ter os pensamentos livres
Pra voar o mais longe que eu posso
Eu quero todo o calor sentir
E quero ser a voz mais doce
Eu quero ser a verdade
Ser a tranquilidade para quem necessita
Eu quero deixar a vaidade
E dar liberdade para aquele que me cobiça
Eu quero ser uma grande amiga
Eu quero ser a mulher jamais vista
Eu quero ser como um passarinho
Sem rumo, sem destino, conhecer tudo
Ainda que demore para me adaptar
Ainda que o medo esteja em meu olhar
O meu querer é mais forte eu posso ver
É só aos poucos então me decifrar
Agora neste momento em que eu posso falar
As palavras mais loucas sem pensar
Do vago pensamento preso no futuro
Querendo viver apenas um presente seguro
Eu quero ser quem faz feliz
Aquele que se econtra no meu sorriso
Eu quero a chuva inteira a cair
No fim da tarde com aquele frio
Eu quero ser quem pode amar
Aquele que se olha em meu olhar
Eu quero sem pressa ter que viver
Sem ter que me magoar, ter que sofrer
Ganhar o dia que me foi dado com prazer
Pra que eu possa aproveitar cada segundo
E a hora que eu não quero mais ver passar
Se fixar no tempo agora nem pensar
Só quero fechar os olhos e poder ver
O que a vida tem de bom a oferecer.

Nenhum comentário: