quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu quero estar lá

Sei que os dias são tão agitados
Tantas coisas acontecem simultaneamente
E você se senta cansado
Sem planejar o futuro, vivendo na correria do presente.
Eu sei como é viver nesse mundo
Em que tudo é ambição
Em que as pessoas te julgam pelo que você é
Em que muitas vezes nada vale o que você traz no coração.
Tantas coisas ditas
Tantas coisas escritas
Uma vida presa nas folhas de um caderno
Sentimentos desvendados através das pontas dos dedos
Mas quando você voltar
Eu quero estar lá
Pra poder te abraçar
Pra você poder me contar
Tantas coisas que aconteceram durante tanto tempo
Eu quero estar lá
Pra poder compartilhar dos momentos
Pra poder rir de tantas bobagens
Pra te olhar e dentro dos teus olhos fazer uma viagem
Eu quero estar lá
Pra poder esquecer dessa ventania
Em que papéis não ficam sobre a mesa
Em que nada costuma ficar no lugar
Eu quero estar lá pra calma poder chegar
Durante a noite, ou o dia te acompanhar
Eu quero estar lá quando você chegar.

Nenhum comentário: