sábado, 17 de janeiro de 2009

Palco da vida

Eu sempre estive sentada nesse lado do cenário
O banco da platéia sempre foi o meu lugar
Sempre olhando e admirando cada espetáculo
Imaginando que no palco um dia irei estar

Eu sempre sonhei em invadir a cena
E fazer acontecer uma história diferente
De todas que já passaram
E de todas que todos conhecem

Mas eu preciso estar aqui
Preciso estar sentada aprendendo
Controlando essa vontade
Que me arrebenta por dentro

Vou gravando cada cena na parede da memória
Com os olhos cheios de esperanças
Vou guardando os gestos de cada história
A fim de que um dia aconteça

Eu sempre tive que ter paciência
E deixar que todos apresentassem no meu lugar
Achando que eu pudesse ter uma desistência
Mas ao contrário. Só cresci cada vez mais.

Estar nesse canto escuro
Não é estar esquecida em algum lugar
É saber que nesse palco da vida
Um dia todos iremos passar

Ali onde a hora é a sua
E que cabe a você saber apresentar
Fazer valer sua história
Pra na memória poder ficar

Aí que entra aqueles que pouco falam
Mas que muito ouvem
Aí que entra aqueles que pouco estreavam
Mas que muito se atrevem

Eu sempre estive sentada nesse lado do cenário
O banco da platéia sempre foi o meu lugar
Acreditando que um dia farei o espetáculo
Que nunca alguém ouviu falar.

Nenhum comentário: