domingo, 10 de julho de 2011

Não pensei.


Eu escrevia e escrevia o ano inteiro
Naquelas linhas traçadas estavam todos meus sentimentos
Era tudo o que eu queria
Deixar escrito em cada linha
Tudo tudo aquilo que eu senti
E, passou dias em vão
E ele então de repente chegou
Eu sorri, dentre as palavras eu sorri
Não pensei que um dia
Um novo amor surgiria pra mim
Passei então a amá-lo por inteiro
Derramei a ele todos os meus sentimentos
Em versos e fotografias mostrei tudo o que eu sentia
Ele era tudo o que eu queria
E ele jurou não se afastar de mim
E, passou dias e dias inverno e verão
E ele então se afastou
Eu chorei, de saudades eu chorei
Não pensei que mentia
O cavalheiro que eu tanto amei
Juro que não pensei que mentia
O cavalheiro que eu tanto amei

Juliana Sabbatini

Um comentário:

Renan disse...

texto FODA.......