domingo, 10 de julho de 2011

Não pensei.


Eu escrevia e escrevia o ano inteiro
Naquelas linhas traçadas estavam todos meus sentimentos
Era tudo o que eu queria
Deixar escrito em cada linha
Tudo tudo aquilo que eu senti
E, passou dias em vão
E ele então de repente chegou
Eu sorri, dentre as palavras eu sorri
Não pensei que um dia
Um novo amor surgiria pra mim
Passei então a amá-lo por inteiro
Derramei a ele todos os meus sentimentos
Em versos e fotografias mostrei tudo o que eu sentia
Ele era tudo o que eu queria
E ele jurou não se afastar de mim
E, passou dias e dias inverno e verão
E ele então se afastou
Eu chorei, de saudades eu chorei
Não pensei que mentia
O cavalheiro que eu tanto amei
Juro que não pensei que mentia
O cavalheiro que eu tanto amei

Juliana Sabbatini

2 comentários:

Renan disse...

texto FODA.......

Unknown disse...

As reported by Stanford Medical, It's indeed the ONLY reason this country's women get to live 10 years longer and weigh on average 19 KG lighter than us.

(By the way, it has absoloutely NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and absolutely EVERYTHING to about "how" they are eating.)

P.S, What I said is "HOW", and not "what"...

TAP this link to see if this brief questionnaire can help you discover your true weight loss possibility