quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como se fosse a primeira vez.


Desde quando descobri
O prazer de ver o sol se pôr
Tanta coisa que senti
Coisas que ninguém se quer sabe supor

Escrevi sobre emoções
Meus sonhos que nunca tiveram fim
Estampados em versos de tantas canções
Que falavam algo de você e de mim

Apreciei os pequenos detalhes
A intensidade que move uma paixão
Quis viajar pelos sete mares
Quis o começo de um namoro no portão

Quis os beijos intensos de cinema
Quis apenas uma flor e nada mais
Um sorriso pra esquecer de todos os problemas
Um olhar profundo a me fazer sentir a paz

Aquela paz de um sorriso
Pensamentos bonitos na hora de dormir
Um gesto apenas de carinho
Paixão que não nos deixa partir

Quis mãos dadas, almas gêmeas
Quis não pensar em me despedir
Quis abraçar e sentir apenas
Que não foi só porque eu quis

E, não vou querer mais nada
Feche os olhos e se lembre outra vez
Meu amigo, amante, amado...
O amor tem suas próprias leis
Feche os olhos e se lembre como se fosse a primeira vez.

Juliana Sabbatini

2 comentários:

Natália Tonin disse...

Você descreveu tantos de nós.. e ao mesmo tempo ficou algo tão único.
Muito bonito mesmo. Parabéns.

Val Holanda disse...

Legal!Ta de parabens!


http://holandahouse.blogspot.com/