terça-feira, 7 de setembro de 2010

Clima.

Estou aqui num tempo chuvoso
Andando de um lado pra outro
Já tomei meu banho
Já passei meu perfume preferido
Agora coloquei um som baixinho bem de fundo
Sentei pelo chão e fotos comecei olhar
Máquina fotográfica na mão
Cenas de filme bonito pela imaginação
Quero um clima todo assim
Luz baixa, jantar na mesa
Vestido bem leve
Um amor que me dê certeza
De que a noite irá valer a pena
Eu quero uma música linda tocando ao fundo
Enquanto nos abraçamos bem aos poucos
Devagar ir dançando
Se abraçando até que nos beijemos
Quero, quero, quero um clima todo romântico
Quero rosas sobre a cama
Para o amor simbolizar ainda mais quem se ama
E um amor suave e ao mesmo tempo quente como fogo
Vir à tona
Quero, quero, quero um clima todo romântico
Quero viver um amor que esteja sempre me amando.

Juliana Sabbatini

Nenhum comentário: